E-Mail

O Madeira Cloud é um serviço de e-mail grátis com um objetivo principal: e-mail privado, seguro e criptografado. Este serviço de e-mail não vende seus dados, pois eles têm contas pagas. Como tal, ele oferece uma conta de e-mail gratuita para que todos tenham acesso a um serviço de e-mail seguro; no entanto, a conta gratuita é bastante básica.

A conta de e-mail gratuita é fornecida com 1000 MB de armazenamento, um endereço de e-mail e apenas 3 pastas / etiquetas . No entanto, os recursos de segurança não estão restritos a contas de e-mail gratuitas. Eles também obtêm todos os recursos de segurança disponíveis com seus planos pagos acessíveis

Para abrir uma conta de e-mail siga o link: Madeira Cloud

Os recursos do Madeira Cloud incluem:

  • Pastas e etiquetas para organizar sua caixa de entrada.
  • Criptografia de dois fatores e a capacidade de ver todas as sessões conectadas à sua conta.
  • Ativar acesso SMTP e IMAP à sua conta.
  • Acesso ao Madeira Cloud VPN para proteger ainda mais seu tráfego na Internet.
  • Com o Madeira Cloud, você recebe apenas 1000 MB de armazenamento gratuito e 500 mensagens de e-mail por dia.
  • Mas se você está procurando a conta de e-mail mais segura, sem nenhum custo, não pode dar errado.

Siga para outros detalhes importantes para verificar em provedores de e-mail.

Principais recursos que um provedor de e-mail comercial deve oferecer

Então, porque o seu e-mail comercial deve ser tão importante? Você deve decidir sobre o melhor fornecedor de e-mail para suas necessidades e pode ser um pouco exigente. Cada negócio terá suas próprias necessidades específicas. Mas existem algumas características básicas que um bom e-mail comercial deve oferecer. Certamente, este é um bom começo.

9 recursos para procurar quando selecionar um serviço de e-mail de negócios

Armazenamento

Ao selecionar um provedor de serviços de e-mail, tenha em mente a quantidade de espaço de armazenamento incluído na sua conta. Você não quer ficar sem espaço.

Facilidade de uso

À medida que sua empresa cresce, mais de seus membros da equipe precisam criar e usar contas de e-mail. Reduza o tempo de treinamento da equipe selecionando um provedor de serviços de e-mail que é fácil de usar.

Filtro de spam

As mensagens de spam são um grande desperdício de tempo. Você não quer gastar seu valioso tempo lendo-os. É por isso que você quer um serviço de e-mail que tenha um sistema no local para detectar e filtrar o spam da caixa de entrada.

Confiabilidade

Seu provedor de e-mail comercial precisa estar funcionando quando você precisar. Seu e-mail deve estar sempre disponível. O tempo de inatividade do e-mail pode resultar em clientes perdidos ou infelizes.

Integração

Alguns serviços de e-mail funcionam bem com outras ferramentas comerciais, como calendários e conjuntos de produtividade. Se o seu negócio depende muito de tais ferramentas, considere um pacote de e-mail que se integre com as outras ferramentas que você já usa. Comece com e-mail grátis!

Segurança

Com hacks de e-mail sendo uma notícia regular, você deseja que seu provedor de e-mail comercial ofereça medidas fortes para manter suas contas seguras. Você precisa manter suas mensagens seguras e não desejar qualquer uso não autorizado de sua conta de e-mail.

Capacidades de arquivo

Os melhores provedores de e-mail de negócios fornecem uma maneira para você salvar, armazenar e organizar suas mensagens de e-mail e rascunhos. Para muitas empresas, manter um registro preciso e bem organizado da comunicação empresarial é vital.

Recursos avançados

Ao executar uma pequena empresa, os recursos avançados de e-mail, como a capacidade de recuperar mensagens enviadas ou tarefas de agendamento no e-mail, podem ser importantes. Quais recursos avançados são os mais importantes depende das suas necessidades comerciais exclusivas.

Reputação

Seu provedor de serviços de e-mail de negócios precisa ter uma boa reputação. Então lembre-se, seu endereço de e-mail é uma das primeiras informações de clientes em perspectiva.

Etas são as principais dicas de provedores de e-mail grátis. Mas muitos deles fornecem também planos: Premium, ou profissional, como cada um pode chamar.